sindialimentos@sfiec.org.br

Sindialimentos: Certificado pela ISO 9001:2015

Criada em 27/01/2017

Sindialimentos é certificado com a ISO 9001

O Sindicato das Indústrias da Alimentação e Rações Balanceadas no Estado do Ceará – Sindialimentos, recebeu a certificação ISO 9001. A conquista demonstra a preocupação da entidade na busca da excelência em sua gestão, e atesta que o Sistema de Gestão da Qualidade implementado pela instituição está aderente às normas exigidas pela Organização Internacional de Padronização (ISO). Com a diretriz de foco no cliente permeando todos os processos, a expectativa é que as entregas aos filiados se tornem ainda mais eficazes.

Na prática, a ISO 9001 é a norma que certifica o Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) e define os requisitos para a implantação do Sistema, concebido para desenvolver e manter um portfólio de serviços que permitem às empresas melhorar seu desempenho e se beneficiar com a implementação.

O processo em busca da certificação ISO 9001 foi iniciado pelo SINDIALIMENTOS em 2016 e a auditoria englobou todos os processos realizados pela instituição. bem como processo de gestão

No dia 21 de novembro de 2016, a empresa certificadora concedeu a certificação, quando o presidente do Sindicato, André Siqueira, e integrantes da entidade apresentaram as adequações realizadas.